Governo quer cortar dependência dos fósseis para metade em oito anos

Ministra do Ambiente e Energia diz no Parlamento que estratégia passa por eletrificação, renováveis e eficiência. Afasta, para já, cortes generalizados nos impostos sobre combustíveis e mantém apoios dirigidos aos mais vulneráveis e setores mais expostos.

Artigos Relacionados

Foi útil?

Deseja obter mais informação?